domingo, 1 de agosto de 2010

O passado me condena!!!

 Eai amigos do AF como a vida de vocês vai ? ....bem esses dias estava mostrando um vídeo que fiz em 2007 para um colega colecionador e ele me deu a ideia de postar aqui ,bem no começo não pensava em fazer isso mas já que também tem haver com figuras não vi problema nenhum...então pegue sua pipoca, retire o volume e fique pronto para rir .
  Pequeno prólogo : Bom no dia 11 de Dezembro de 2007 acordei MEIO tarde algo em torno de 12:10 ...XD, então notei uma situação assustadora : a porta do meu quarto estava trancada ,desolado ,sem o que fazer e apenas com uma caixa de Yakult´s resolvi que deveria arrumar algo para fazer ,na TV nada que presta , estava sem vontade de jogar vídeo-game então decide fazer um filme ....pensei ,pense e pensei(por 2 minutos) e decide fazer um reality show sobre uma batalha de heroís ,sem mais delongas ...parte 1 :
.
.
.
Última chance de volta atrás...
.
.
.
Eu tentei avisar!
.
.
.
:
.
.
.
.
Ainda está vivo ? ....então vamos a parte 2 :
.
.
.
.
OK,chegando ao fim da tortura,parte 3 :
 Bom antes que se perguntem onde está a parte 4 eu digo , no meu ex-celular com alguém nesse mundo....e...por favor não joguem pedras na minha casa a culpa não e minha se a parte 4 tinha 10 minutos e na época não dava para por no youtube ... ok após isso vou-me pois amanhã tenho aula .....não se esqueçam de tomarem Yakult para crescerem fortes e saudáveis!

Um comentário: